Ordem dos Cavaleiros - Fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regras do Chat (Chatbox)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Hayel Takanashi

Hayel Takanashi
Comandante
Comandante
Para que o ambiente do Chat seja sempre saudável, é necessário adotarmos algumas Regras. Acompanhe:

1. Flood:

Será interpretado como flood as seguintes ações:

- Uso indiscriminado  de emotes (só será permitido o uso de no máximo 7 emotes por mensagem enviada);

- Cinco ou mais mensagens consecutivas transmitindo a mesma mensagem;

   Exemplo: Usuário_A: Eu disse isso
                               Eu disse isso
                               Eu disse isso
                               Eu disse isso
                               Eu disse isso

- Mensagens inúteis as quais não condizem com o assunto discutido no momento, com o objetivo de causar desordem/ baderna no local;

- Frases completamente escritas em Negrito, Itálico, Subilinhado ou em CAPS.
  
   Exemplo: Usuário_A: EU VI MARCELA ONTEM A NOITE EM FRENTE A ESCOLA
                Usuário_A: eu vi marcela ontem a noite em frente a escola
                Usuário_A: eu vi marcela ontem a noite em frente a escola
                Usuário_A: eu vi marcela ontem a noite em frente a escola

Nota: Não existe problema em destacar algum trecho da mensagem com o objetivo de enfatizar.

Nota: Os Comandantes ou Oficiais da guilda poderão utilizar o negrito caso seja necessário passar um recado importante.


2. Mensagens:

- Matenha o nível. Termos de baixo calão não são proibidos, mas tenha bom senso. O uso exagerado pode ser incomodo para alguns usuários.

- Proibido o envio de links que redirecione para páginas que violem as Regras do Fórum, assim como mensagens que desobedeçam as normas da ODCV.

O usuário que violar qualquer uma das regras apresentadas, receberá 2 dias de punição do chat (a punição é acumulativa, ou seja, caso o membro viole outras vezes, será punido com 1 dia + quantidade de vezes que desobedeceu as regras * 2)

Dependendo da gravidade do ato, o membro poderá ser punido conforme as nossas Regras de Conduta.

http://byoshihara.blogspot.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos