Ordem dos Cavaleiros - Fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que você está ouvindo?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

#51
 Grey

avatar
Membro: Alquimista [Especial]
Membro: Alquimista [Especial]
@Mica/Elfo

Que nem eu falei, o english da mina tem problemas kkkkkk
(mas eu já vi a letra por aí kkkk Por isso que eu sei o que ela tá falando ^^)

Mas pra compensar, cá está a que eu estou ouvindo agora (com letra e tudo):




Aí essa música... dem feels, e se você ouve ela, e é Zeldista,com essa tirinha fica AINDA PIOR:

http://caffeineandcarpaltunnel.tumblr.com/post/60850425131


T.T.

@Mica
JACKSON 5 , OMG, quase chorei aqui T.T ( eu adoro essa música e adorava o Michael... )





#SangueDeGandalfTemPoder

Grey (Char List)... E Leia-me ^^:






AQUI: HERE  E AQUI:HERE


http://greyandgames.tumblr.com/

#52
 Micael

avatar
Membro: Amy [Especial]
Membro: Amy [Especial]
Nossa, é muito lindinha, apesar de eu não entender a história do Link Cute 
Eu já joguei Princess Twilight, algo assim, mas só isso msm
Jogo mais Mario, tipo, já zerei um monte de jogos dele  Razz 
Esse grupo é fods, tem um monte de covers shows. Esse é um dos meus preferidos:



#53
 Grey

avatar
Membro: Alquimista [Especial]
Membro: Alquimista [Especial]
@Mica
Tava ouvindo e ficou muito da hora o cover, e como eu nem ouço músicas pop de hoje em dia, eu não ouvi a da Taylor Swift (original), então,minha tendência é gostar mais desse cover aí...
( o cara cabeludo é pure WIN kkk)

E ah, é Twilight Princess, e se você já jogou, você já jogou parte da tirinha e nem sabe (a  parte do Lobo Dourado ^^)

A que eu tô ouvindo... eu não consigo nem principiar a enumerar o meu amor por essa música... Jogadores de Touhou já a ouviram, mas foi tão bem orquestrada que... eu amei. Sem mais:





#SangueDeGandalfTemPoder

Grey (Char List)... E Leia-me ^^:






AQUI: HERE  E AQUI:HERE


http://greyandgames.tumblr.com/

#54
 Micael

avatar
Membro: Amy [Especial]
Membro: Amy [Especial]
Ah, mas Taylor Swift é Country Sorry n
Eu tbm nunca ouvi a versão original, mas nos comments dizem que está melhor  Yes 
Ah, então eu joguei uma das últimas sagas né? Pois ela aparece lá embaixo ^^
Aliás, a história do Link parece ser bem explorada, diferente da clichê do Mario kk
Até que eu curto instrumental e japonesas (principalmente de animes que assisto), mas com certeza meu estilo favorito de música é POP, seja misturado com qualquer outro estilo ou puro  Love 
Olha outro cover, deixaram a música da Miley, que muitos criticaram (mas eu adorei), melhor ainda  Sparkle 



#55
 Grey

avatar
Membro: Alquimista [Especial]
Membro: Alquimista [Especial]
Bom, me corrigindo, Taylor canta Country, then, mas eu nem ouço mais rádio hoje em dia, perdoe o meu desconhecimento kkkk

Sim, Tp foi, digamos, um dos últimos Zeldas a saírem... mas na tirinha tem a ver com a cronologia... e a cronologia de Zelda é mais indecifrável que o Livro dos Mortos Egípcio... so then, é melhor só te falar que vocês jogou um dos últimos kkkk

Zelda realmente tem BEM mais história que o Mario, só que é BEM fácil de se perder na cronologia dele ^^

Meu estilo favorito é Rock/Metal... com Épicas/Orquestradas em empate técnico e Japonesas/OST's em segundo lugar... eu quase não ouço Pop, mas nada tenho contra.

Por sinal, eu realmente gostei desse grupo ^^

(A música ficou muito bonita, e de novo, eu nem ouvi a original he he)

A que eu tô ouvindo agora:



Evangelion, Ladies and Gentleman. A defesa encerra seus argumentos ^^





#SangueDeGandalfTemPoder

Grey (Char List)... E Leia-me ^^:






AQUI: HERE  E AQUI:HERE


http://greyandgames.tumblr.com/

#56
 Alpha

avatar
Membro
Membro
Shiro Sagisu <3 <3 <3
Já podemos casar? :]

Eu to ouvindo essa aqui.

Ela é muito retardadinha, mas ainda assim é tão bonitinha ;_;

#57
 Grey

avatar
Membro: Alquimista [Especial]
Membro: Alquimista [Especial]
GENTEM, todo mundo pedindo pra casar comigo... QUEISSO kkkkkkk

@Alpha
TO CHORANDO AQUI, seu ser cruel... muito triste, cara pelamor...
JAMES, ACORDE E TRAGA MEU KLENEX! *FUUUNC*

@On Topic

Tô ouvindo essa aqui agora:





Eu amo essa música, e Persona 3 é uma delicinha de jogar... ainda não tô nem no fim do jogo (nem perto dele) mas eu já cheguei a ficar ouvindo a versão de 54 minutos dessa música... ai ai... podia ouvi-la a vida toda... Razz





#SangueDeGandalfTemPoder

Grey (Char List)... E Leia-me ^^:






AQUI: HERE  E AQUI:HERE


http://greyandgames.tumblr.com/

#58
 Elfo

avatar
Membro: Ronan [Especial]
Membro: Ronan [Especial]
@Grey aquela musica Zeldista la chorei aqui D:

@topic
calminha pra vocês <3



#59
 Micael

avatar
Membro: Amy [Especial]
Membro: Amy [Especial]
@Alpha
OMG, que fofuraa *--*
Baixando neste momento kk 
@Grey
Ópera maneira, gostei u.u
@Vini
Assim que eu gosto, calminha... Adorei ^^
@Topic
Como eu amo essa música, melhor do que a original kk
#coverlover 



#60
 Elfo

avatar
Membro: Ronan [Especial]
Membro: Ronan [Especial]
Amo essa música:



#61
 Grey

avatar
Membro: Alquimista [Especial]
Membro: Alquimista [Especial]


E dessa vez completinho, com letra e tudo XD
Eu acho essa música muito BADASS, KTHXBAI 0/ (olha a tradução, gotta love that!)





#SangueDeGandalfTemPoder

Grey (Char List)... E Leia-me ^^:






AQUI: HERE  E AQUI:HERE


http://greyandgames.tumblr.com/

#62
 Skullo

avatar
Membro: Selion
Membro: Selion


Very Happy



Última edição por Skullo em Qua Dez 18, 2013 5:47 am, editado 1 vez(es)



By ~Snotra - Thx!!!

Membro VIP da Reserva dos Cavaleiros:

#63
 Grey

avatar
Membro: Alquimista [Especial]
Membro: Alquimista [Especial]
Se você tivesse lido minha fanfic, perceberia que eu usei esse AMV no glossário! HEHEHEHE.

Já eu, tô ouvindo isso:



NieR tem uma das melhores trilhas sonoras gamísticas que já vi, essa sendo a minha favorita... e devo dizer que já usei essa música pra ser tema de alguém em uma fanfic minha... a música meio que começava a tocar depois do citado cidadão dizer:



" Sim, a morte é a maior fraqueza dos humanos... e justamente por não ser humano, eu não a possuo. E viver para sempre sem poder morrer... você não faz ideia do quão doloroso isso é."

Boas memórias... ai ai... Razz





#SangueDeGandalfTemPoder

Grey (Char List)... E Leia-me ^^:






AQUI: HERE  E AQUI:HERE


http://greyandgames.tumblr.com/

#64
 Skullo

avatar
Membro: Selion
Membro: Selion
Grey escreveu:Se você tivesse lido minha fanfic, perceberia que eu usei esse AMV no glossário! HEHEHEHE.
Adivinha porque eu estou ouvindo ela?! Very Happy



By ~Snotra - Thx!!!

Membro VIP da Reserva dos Cavaleiros:

#65
 Grey

avatar
Membro: Alquimista [Especial]
Membro: Alquimista [Especial]
E NEM ME CAIU  A FICHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
(#CaramujoGreyReturnsFromTheAshes)

@On-Topic:

Isso aqui:



é o que estou ouvindo...
ASSOCIAÇÃO IMEDIATA COM CERTOS PERSONAGENS EM OUTRAS FRANQUIAS QUE NÂO TOUHOU, ATIVAR!





#SangueDeGandalfTemPoder

Grey (Char List)... E Leia-me ^^:






AQUI: HERE  E AQUI:HERE


http://greyandgames.tumblr.com/

#66
 xDraiken

avatar
Membro: Zero [Especial]
Membro: Zero [Especial]
Essa música é massa e foi feita sem nenhum instrumento







Presente:
 ♥️ Alpha ♥️

#67
 Flip

avatar
Membro
Membro



Se desanimar, abra.:

#68
 Elfo

avatar
Membro: Ronan [Especial]
Membro: Ronan [Especial]
@Flip
Jesus, sofri kkkkkk

@On



#69
 HighFive

avatar
Membro: Lin [Especial]
Membro: Lin [Especial]




Spoiler:



u_u'

#70
 Elfo

avatar
Membro: Ronan [Especial]
Membro: Ronan [Especial]
OMG ACHEI ALGUEM QUE ESCUTA BMTH  Psh  sou tri poser deles pq só gosto do sempiternal mas Nway minha preferida deles é essa:



#71
 HighFive

avatar
Membro: Lin [Especial]
Membro: Lin [Especial]
Hahaha, eu tô escutando o primeiro álbum agora *-*




Spoiler:



u_u'

#72
 Elfo

avatar
Membro: Ronan [Especial]
Membro: Ronan [Especial]
@H5
Não curto muito as letras desses primeiros cds deles acho meio sem conteúdo.

@On
Essa é minha música favorita ever @@



#73
 HighFive

avatar
Membro: Lin [Especial]
Membro: Lin [Especial]
Haha, bela escolha *-* ~ Sobre o BMTH para mim o primeiro álbum deles é o melhor ><




Spoiler:



u_u'

#74
 Elfo

avatar
Membro: Ronan [Especial]
Membro: Ronan [Especial]
Todo mundo que eu conheço que curte mesmo bmth fala que o primeiro é o melhor

@On
curto dms essa banda, parece música de colegial 



#75
 HighFive

avatar
Membro: Lin [Especial]
Membro: Lin [Especial]
Hahaha, A Day to Remember é uma ótima banda xD




Spoiler:



u_u'

#76
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum